quinta-feira, junho 01, 2006

Mais de 4? Nao me chame

To assim. Mais de quatro pessoas, me exclua fora dessa.
Nao suporto mais mesa grande, gente gritando, bagunca na hora da conta e afins.
Como diria Djavan, eu quero eh viver em paz.
Amei meu ultimo sabado, porque o maximo que pronunciei durante todo o dia foram umas dez palavras. "Bom dia" pra roommate, "uma pro Codigo da Vinci" pra pessoa da bilheteria e "uma sprite e um MM's, nao, dois MM's" pro carinha que vende as coisas boas. Tah, deu 15 palavras, mas ainda assim...

***************************************************************************************

Eu tenho problemas, tem coisas que eu poderia melhorar mas nao quero, no momento nao quero. E nao preciso de ninguem me dizendo o que fazer pra minha vida se tornar melhor e eu crescer como pessoa. Nao quero. Nao me enche o saco, me deixa em paz e vai procurar um tanque de roupa pra lavar.
© 2006 Neurótica