segunda-feira, novembro 30, 2009

Suicídio

Eu sempre penso em suicídio. Da Neurótica, não da minha pessoa em si. Às vezes eu acho que deixei a neurose prá trás e a Neurótica já não faz mais parte do meu show. Mas eu gosto tanto dela.

São tantas de minha facetas que às vezes é difícil decidir qual delas usar. Em cima da minha penteadeira tem várias opções de sombras de olho, rímel, batons e personagens. Qual será o de hoje?

quinta-feira, novembro 19, 2009

Doutora Puta

O salário que eu recebo mal dá pra pagar as contas. Se eu for depender disso pra fazer mestrado, doutorado e ainfs, tô frita. Se eu fosse como a doutora inglesa que se prostituia pra pagar o doutorado, ainda teria uma chance. Mas como eu sou burra e só dou por gosto, eu continuo levando a fama de puta, dando pro meu bofe pobrinho mesmo e me fodendo (no mau, péssimo sentido) de trabalhar nessa empresa de merda pra poder pagar o aluguel no fim mês.

Se alguém por aí ainda tiver dúvidas quanto às minhas atividades profissionais (pois é, tem gente que tem...)fique sabendo que gostosa do jeito que eu sou, e do jeito que eu levo jeito pra sacanagem, sendo puta eu não precisaria dirigir um carro 1989 cuja luz do freio de mão está constantemente ligada apesar de o freio de mão não funcionar nunca.

Tenho dito.
© 2006 Neurótica