sexta-feira, janeiro 26, 2007

Thank God it's Friday!!!

Tem duas coisas que eu vou fazer hoje: comer e dormir. Durante a semana eu simplemente não tenho mais tempo de fazer nenhum dos dois direito.

Rapidinhas

*Eu me sinto uma adolescente. De volta a faculadade, fazendo lista de compra de material escolar. Lápis, fichário, livros, blá, blá blá. Um porre. Difícil mesmo vai ser aguentar as múmias que designaram como professores. Difícil vai ser refrear minha língua ferina prá não polemizar. Experiências acadêmicas anteriores me ensinaram que é melhor calar e aceitar qualquer merda do que tentar consertar os problemas dos mundo e dos maus professores.

*Nessa falta de tempo, saindo do trabalho correndo pra faculdade, geralmente como no carro. Má idéia. Alguém lembra da música do Roberto Carlos "obedecendo ao coração e parei, parei na contramão..." Pois eu entrei numa contramão fortíssima ontem. Preciso prestar mais atenção.

*Frio do caralho.

*Ou eu sou uma eterna insatisfeita, ou eu não tenho direito a ter tudo o que eu quero ou sei lá o que. Red Neck é tudo de fofo, mas tem tido uns lances que e fazem sentir falta do doutor. Liguei pro doutor ontem à noite...

*Mudança à vista. Fim de semana, casa nova.

Sono do caralho.

Saco.
© 2006 Neurótica