quarta-feira, janeiro 17, 2007

Mimimis

Devidamente intimada por D. Saia Plissada, lá vou eu com meus mimimis.

Cinco coisas que me deixam extremamente feliz (não necessariamente nessa ordem...)

#1 - Dormir de conchinha. Ave Maria, isso é o meu céu.

#2 - Comer aquela panqueca ou aquele hamburguer que eu vi no comercial da televisao e fez minha boca aguar durante o dia ou a semana toda.

#3 - Cachorros. Filhote, adulto, velho caquético, não importa.

#4 - Gargalhar com um(a) bom(a) amigo(a). Aff, nada melhor no mundo.

#5 - Reunir minha família toda. Uma alegria que eu acho que jamais terei novamente, visto que cad aum foi pra um canto diferente e alguns deles não se interessa em participar dos eventos familiares. Mas é bom demais juntar aquele bando de primos, dar muita risada, comer a comida da vovó e relembrar a aurora da nossa vida, a nossa infância querida que os dias não trazem mais...

Os cinco blogs amigos que eu gostaria de ler com mimimis?

#1 - Osi -

#2 - Paloma -

#3 - Lu

#4 - Kiki

#5 - Abelhuda. By the way Abelhuda, aproveita e ve oque se passa na sua casa, porque eu nunca mais consegui entrar la. A pagina ta dando erro sempre.
© 2006 Neurótica