terça-feira, janeiro 16, 2007

CANSEI

Na moral, quero voltar pros 15. Nao, pros 10.
O pior de tudo eh que hoje em dia eu nao tenho desculpa. Eu tenho que ser adulta porque aos 25 a pessoa jah estah a caminho dos trinta mesmo. Mas isso eh assunto pra outra crise.
Minha "adultecencia" comecou aos 15 e nunca mais parou. E eu to cansada.
Eu quero um mes pra nao me preocupar com a conta vencida, com o vazamento no escapamento do carro, com o mau humor do chefe, com a mudanca, com o relacionamento aos frangalhos, com a meia calca nova que acaba de correr um fio enorme, com a menstruacao, a tpm, o banco, a matricula da escola, o dinheiro nao entrou, a dor de cabeca, a amiga que se sente negligenciada, a encomenda que eu nao mandei pra tia, o telefonema que eu nao fiz pra mae, pro pai, pras duas avohs...
Eu preciso de dias pra me preocupar com o aquecimento global, com as criancas famintas da Africa, com os caes neglicenciados e mal tratados do Brasil.

Eu quero deixar de ser gente.
© 2006 Neurótica