segunda-feira, janeiro 22, 2007

Let it snow!!

Nevou ontem pela primeira vez nessa temporada. A neve realmente eh linda. Mas sair de casa no dia seguinte quando aneve no chao virou gelo, tendo que tirar 5 kg de gelo dos vidros do carro e fazer isso tudo sem uma bota apropriada pra esse tipo dde situacao eh o oh do borogodoh. Ninguem merece. E eu estava tao cansada ontem a noite que dispensei o que seria divertido nisso tudo, ski bunda basico na colina do templo maconico. Tudo bem.

Afora isso, tive folga sexta feira, o bofe teve que trabalhar sexta, sabado e domingo, portando fiquei em casa (dele) inventando receitas, cozinhando e assando coisas. No domingo a noite eu disse a ele que mudei de ideia. Nada mais de ser mulher independente, quero ser esposinha e ficar em casa cozinhando, ir no shopping vez por outra (com o cartao dele...) e etc e tal. Mandei ele ficar rico logo. Mas se ele nao ficar rico tbm serve, pelo menos me garante um greencard e eu economizo tanto dinheiro na faculdade que eu posso pagar a dele tbm e ainda sobra (estudantes residentes do estado tem o estudo subsidiado entao o preco pra quem eh de fora eh tres vezes mais caro).
Falando serio, essa relacao pode sair casamento sim. Mais por conveniencia que por amor, mas pode sair sim. Burra eu sou, em vez de tentar casar com o doutor que ja ta pronto com casa e cartao de credito... Eu e minha eterna inclinacao pra pobres e/ou cafajestes...
© 2006 Neurótica