segunda-feira, janeiro 15, 2007

E o que é que eu quero?

Eu tenho vários medos, sou uma garotinha amedrontada.
Tenho medo, panico, pavor de perder as pessoas que eu amo. Eu tenho uma listinha de pessoas que devem ser imortais, ou pelos menos só morrer depois de mim.

Mas meu medo maior mesmo acho que é o que nunca descobrir o que eu realmente quero. Nunca me dar por satisfeita. Nunca encontrar o que eu procuro.

Eu ando me coçando toda pra ir embora dos EUA. Total. Muito mais do que eu falo. Mas eu não vou. E não vou por saber que é enorme a probabilidade de chegar em terras d'além mar e descobrir que também não está lá isso que eu procuro. E aí eu teria que começar tudo de novo.

Eu continuo sendo doidinha pelo meu preto. Só de pensar naqueles braços todos me apertando até quase me quebrar, meu coração palpita. Mas tudo ficou tão estranho e nos distanciamos tanto... Agora é meu red neck que faz questão que eu durma com ele 7 noites por semana. Então não era isso que eu sempre quis? Era, mas não sei se é mais, se continuará sendo, ou se algum dia voltará a ser.

Essa boneca não tem porra de manual nenhum. Porque a vida dela veio sem manual.

Dizer que eu só quero ser feliz é clichê e plágio de letra de funk. Mas no fundo é isso que eu quero. Mas antes disso eu tenho que descobrir o que é essa tal de felicidade pra mim. Durante um bom tempo foi Prozac, mas não dá prá levar a vida toda assim.
© 2006 Neurótica