sexta-feira, janeiro 05, 2007

Me by Legio

Modelo copiado da Saia.
E quem quiser que conte outra.

Você é homem ou mulher?
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.

Descreva-se
Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero e 'cê vai logo ver o que acontece.

O que as pessoas acham de você?
Me sinto tão só, e dizem que a solidão até que me cai bem.

Descreva seu último relacionamento amoroso:
Acho que entendo o que você quis me dizer, mas existem outras coisas... já passou, já passou, quem sabe outro dia.

Descreva sua atual relação amorosa (que eu substituo por estado amoroso, relação é muito restritivo...)
Vamos deixar as janelas abertas e deixar o esquilíbrio ir embora. Cair com um saxofone na calçada, amarrar um fio de cobre no pescoço. Acender um intervalo pelo filtro e usar um extintor como lençol. Jogar pólo aquático na cama. Ficar deslizando pelo teto.

Onde queria estar agora?
Às vezes faço planos, às vezes quero ir pra um país distante, voltar a ser feliz

O que pensa a respeito do amor?
Não sei porque acontece assim, é sem querer, o que não era pra ser. Vou fugir dessa dor...

Como é sua vida?
Fiamos suspensos, perdidos no espaço

O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Deita aqui perto de mim.

Escreva uma frase sábia:
Mentir é fácil demais.

Agora se despeça:
And I guess it's just a phase, I don't know where I'm going.
© 2006 Neurótica