sexta-feira, janeiro 12, 2007

Dos signos

A Saia escreveu sobre o signo dela hoje e a Pancada comento que não sabe característica nenhumado signo dela.
Como eu tô devendo as etiquetas da minha amiga, vou escrever pra ela sobre as carcterísticas do signo dela (mas as estiquetas ainda estão salvas no draft, esperando um clique milagroso que dará o toque final.)

Taurinos são:

Teimosos. Dá nos nervos (de uma leonina teimosíssima)
Não gostam de mudanças radicais.
São confiávies.
Realistas.

Touro também é, por alguma razão que a astrologia não explica, o signo que mais me atrai. Na hora de fazer combinição sempre me mandam procurar alguma outra coisa, mas não tem jeito, os taurinos têm uma coisa que eu gosto muito. Talvez seja a dose extra de realismo, já que eu vivo no mundo da lua, ou melhor, do sol. Talvez seja a petulância de serem mais teimosos que eu.
Sei lá, mas com certeza os nascidos em final de abril até final de maio sempre atraem a minha atenção.
© 2006 Neurótica