segunda-feira, janeiro 29, 2007

Monday sucks!

Meus olhos estão pesados, estou lutando para que permaneçam abertos.

Mudança é o fim da picada. Eu sou o fim da picada, juntando tanto treco em um ano. Ontem empacotei até duas da manhã. Hoje tem round 2...

Meu amigo me enviou um email: Air France contrata comissários de vôo brasileiros. E eu pergunto, porque as coisas não acontecem no momento que eu quero, que eu julgo certo? Há cinco anos atrás uma oporutnidade dessa era absolutamente tudo o que eu poderia querer. Hoje em dia? Tô pensando muito.

A minha vinda pros EUA foi muito baseada em instintos e no que eu sentia serem manifestações da Vontade Divina. Deus querendo me mostraro que é melhor prá mim. E como eu sempre travei batalhas troianas contra a Vontade Dele, achei melhor deixar o barco correr dessa vez. Mas não é que eu me pego pensando em mandar meu currículo e me mandar pra Paris (sonho de infância...)
Bosta.

Os olhos só querem dormir...
© 2006 Neurótica