segunda-feira, janeiro 01, 2007

Um ano do caralho

Eu tenho memoria pessiam. Eu lembro apenas dos ultimos 4 reveillons. Ha tres anos atras eu tava envolvida com um bofe ninguem merece (q por sinal me persegue ateh hj) e decidi terminar com ele no dia 30 de dezembro de 2003. Nessa noite conheci outro bofe fofo, no meio da balada, engrenamos uma relacaozinha curta mas bacana. O ano foi otimo, bem calmo, mas massa. Fui promovida, estabilizei minha vida na capital baiana e planejei minhas ferias dos sonhos na Europa.
2007 vai ser massa. Passei com o mesmo bofe fofo. Acho que tem tradicoes de reveillon qu enao devem ser quebradas. COmer sete uvas, pular sete ondas, jogar flores pra Iemanjah e dar um beijo na boca beeeeem gostoso. Fiz a minha parte.
Soh fiquei preocupada porque a rosa amarela insistiu em ficar na praia. Serah que minha mae Odaiah nao quer que eu ganhe uma grana esse ano? Bem, se pela rosa cor de rosa ela me trouxer um amor cheio de dinheiro, tah valendo tambem...
Temporada de Brasil tah chegando ao fim. Aprontei muito aqui, me diverti horrores. Foi uma estada mais familia. Nao fiz farra, curti minhas vovohzinhas, minha maezinha e ateh meu pai.
A boa noticia eh que consegui. Eu, que andava com o cu na mao (na minha, na minha...) consegui passar pela entrevista la em Recife e to voltando pra terra do tio sam sem mais problemas. Pra quem nao entende o q isso signifia, porque eu nao falei muito sobre isso, eu sai de casa em dezembro sem saber se eu ia conseguir voltar, sem saber se eu ia ver minhas coisinhas de volta. Sufoco do caralho, mas entre mortos e feridos, eu me salvei!
Enfim, esse eh meu sinal de vida.
E o meu desejo pra 2007, pra todas as pessoas queridas que por aqui passam, o meu unico desejo pra 2007 eh

A M I G O S

Porque eu sei que se um dia eu nao tiver mais nada, saude, dinheiro, inteligencia, habilidades, mas se eu ainda tiver osmaus amigos, eu ainda tenho tudo. E eu gostaria que o mundo s etocasse disso. Que nao ha no mundo tesouro maior que as verdadeiras amizades. E que quando voce estiver no fundo do poco sao os amigos verdadeiros que vao la te catar, te limpar a cara e te dar um motivo pra sorrir.

Paz pro mundo.
© 2006 Neurótica