domingo, abril 02, 2006

Intochicacao

Escrevi com ch de proposito. Acho engracado quando alguem fala tochico, ou entichicacao.
Pois bem, eu hoje me intoxiquei.
Nos EUA tudo e um spray. Nao importa o que voce queira limpar, e com spray. Tem spray pra tudo, um pro vaso sanitario, outro pro chiveiro, outro pro chao e assim por diante. Nao existe ralo no chao...
Eu AMO jogar agua em tudo. Joga agua, sabao em po e manda ver com a vassoura. So assim eu sinto que limpei alguma coisa.
Eu ja tava de saco cheio do spray, fui no mercado, achei uma coisa que e parente proxima da Q Boa. Sim, porque Q Boa, na garrafinha plastica verde, so no Brail mesmo. COmprei a Q Boa generica em andei ver. Joguei direto no chao, pra passar depois a merda da esponjinha viada que eles tem aqui. Uma especie de esfregao, voce nao precisa torcer o pano de chao, tme um sistema que espreme a porra da esponjinha sem voce ter que meter a mao. Ou seja, mata toda a magia da faxina, aquela sensacao de mao cheirando a Q Boa depois.
O problema e que acho que exagerei na Q Boa. Fiquei umas duas horas sem poder espirar direito. Mas o mais impressionante e que mesmo sem conseguir respirar, eu nao consiguia parar de esfregar. Saia da banheiro, vinha no quarto respirar um pouco e voltava pra Q Boa. Acho que estou ficando nuerotica. Quer dizer, ja sou...
Hoje em dia nao consigo conviver com um copo sujo na pia. Um banheiro que nao cheira a Q Boa, nao e um bom banheiro pra mim. Isso e horrivel.
Depois de me intoxicar na minha casa, fui na casa do meu amigo. Ele comprou um tapete novo, e pediu minha ajuda pra trocar, pois trata-se de um tapete pesado. Quando tiramos o tapete velho ele perguntou se deveria apenas aspirar o piso ou se deveria passar um pano humido. Que pergunta! Passei a tarde toda esfregando a sala dele. Haja poeira. Homens solteiros, o que mais se pode dizer?
Cheguei em casa por volta das dez, e adivinhao que fui fazer? Esfregar meu banheiro mais um pouco. E o mais impressionante: aind anao acabei. Amanha tem mais coisa pra esfregar. Estou ficando neurotica com relacao a limpeza.

O que e uma neurose a mais?
© 2006 Neurótica