segunda-feira, março 20, 2006

Nao como ha uma semana. Mais de uma semana. Mentira, comi sabado e comi ontem tbm. Hj estou com fome. O doutor disse que deve ser hepatite A. Detesto antibioticos.

**************************************************************************************

Fim de semana surreal. O tempo todo com o oficial (q eu nao via ha dois meses). Pensando, obviamente, no outro. Serah que eu devia ficar com ele, o outro?

**************************************************************************************

Eu estava na loja com meu amigo, vi uma coisa interessante. Um coelhinho de pelucia abracando, com os bracos e as pernas, um pirulito, desses compridos, digamos, em formato um tanto quanto falico. O que estao tentando fazer com as criancinhas? Fiquei horrorizada. Semana passada comentavamos sobre mensagens subliminares nos filmes da DIsney. Coisas horriveis, incitando sexo despudorado e homossexualismo. Nada contra sexo despudorado, muito menos contra homossexualismo, mas convenhamos, depois de uma certa idade, quando voce jah tem consciencia do que quer para sua vida e seu corpo. Aih sim, vale tudo. Inclusive homem com homem e mulher com mulher (nao vai dar jacare nem lobisomem, eu garanto!)

************************************************************************************

Fome. Hamburguer americano... eh grandao, tem muuuuuita carne, e eh carne de verdade. O que eu estou falando, eu nao como carne vermelha!!!!

************************************************************************************

Eu escrevo errado. Muito. Nao eh por falta de potugues nao, eh falta de paciencia mesmo. Nao corrigo os textos, posto tudo do jeito que sair. Tem um post que escrevi alucidar em vez de elucidar. Eh assim mesmo. Pesquisa eh com ESSE e nao com ZE. Eu sou boa nessas coisas, mamae eh profesora do portugues, papai eh jornalista. Eu sou soh preguicosa...

************************************************************************************

Meu Deus, que situacao!!!!!!!!
I was tortured, he says.
I didn't know he was there. It's not my fault. From her bedroom they can hear everything that happens in mine...
Meu Deus, que situacao!!!!!!!!
© 2006 Neurótica