quarta-feira, março 22, 2006

Menstruacao

Assunto delicado. Muita gent enao gosta de flaar sobre, evita, sei la.
Pra comecar, a palavra eh horrivel. Menstruacao sempre me lembrou monstro, algo monstruoso. E eh exatamente isso, monstruoso.
Por exemplo, uma mulher, seja ela sa ou neurotica, na TPM eh monstruosa. Por mais que seja linda e sexy como eu, na TPM eh monstruosa.
Eu odeio ficar menstruada, sempre odiei. E qdo fico odeio o mundo. Odeio flores, passarinhos idiotas cantando. Cantam pq nao precisam ter uma porra dum OB enfiado neles o dia todo.
Aih, vem uma idiota e diz: ai eu gosto de ficar menstruada, me sinto mais mulher.
Mais mulher o caralho!!(alias, isso eh o que me faz sentir mais mulher, se eh q vcs me entendem...)
Opa, olha a baixaria!!!!
Sim, mas o porque disso tudo?!
Fiquei menstruada hj. E estou ridiculamente feliz. Aliviada.
Pois eh, eh incomodo demais, mas eh um sinal. Uma confirmacao. E se a hepatite A, que tanto alarmou sr. Lesper fosse um bebe? Pois eh. Passei uma semana louca pensando nisso. COmprei teste de farmacia e tudo. Mas nao acreditei no teste. Soh acreditei hj, qdo tive a agradavel surpresa que tanto me irrita normalmente.
Fiquei tao feliz que nao tive tempo de pensar em TPM. Nem tive colica. Massa!!!!!!!

************************************************************************************

Talvez alguem que leia isso possa me ajudar, me dar uma dica. Nao sobre menstruacao, com isso eu sei lidar, eh facil. O dificil eh saber com oconfigurar essa merda desse taclado americano pra falar a minha lingua e colocar acentos e tils nas palavras. Nao aguento mais escrever eh, jah e etc... Daqui a pouco vou escrever uma carta, a mao, com agah depois do e pra dar som de eh. Entendeu?
© 2006 Neurótica