terça-feira, março 28, 2006

Antices

Eu nao sei mexer nesse blog.
Eu soh sei escrever aqui do jeito que to escrevendo. As pessoas fazem coisas impressionantes, como colocar links nos posts. Isso pra mim eh tao impressionante como ser um astronauta.
Pancada, pelamordejah, me ajude.

*************************************************************************************

Radio. Outra coisa impressionante. Como pode eu ligar aquela merdinha aqui e ouvir o que o locutar tah falando na na casa do chapeu? E como pode o locutor ter uma voz tao sexy e ser mais feio que o cao de calcolao?

**************************************************************************************

Mamae diz que eu sou bem inteligente. E eu sou. Mas pra algumas coisas eu sou uma anta. Quadrada. Nao, redonda, deixa eu perder mais uns 5 ou 8 quilos, ficar esqueletica que nem a Pancada, aih serei anta quadrada... E vou reclamar do tamanho da minha panca, e fazer dieta pra humiliar as gordas. Neh amiga?!
© 2006 Neurótica