terça-feira, março 28, 2006

Pra uma linda audiencia

Meu Santo Antonio! Alguem realmente perde tmepo lendo esses absurdos que eu escrevo?!

Bem, me sinto compelida a responder os comentarios feitos aos meus ultimos posts.

Pancadinha, nao tem nem graca. Voce eh a coisa mais preciosa desse mundo. Nem acredito que possa existir no mundo uma criatura como voce.

Marcelo, eu sou leonina. Isso nao eh gay nao. A Pancada acha que isso nao tem importancia, mas como diria Renato Russo, "acho tocante acreditares nisso". Sou super leonina, do tipo que se sente a pessoa mais importante do mundo, a mais linda, que ama sua cabeleira e que gosta de parar o transito. O que nao me impede de ser contraditoria e me sentir extremamente insegura algumas vezes. Isso ficou obvio nesse ultimo post, alguem me chamou de feia e eu corri ligar pra mamae pra ela me dizer que eu sou bonitinha e corri falar pra quem quiser ouvir na internet que eu sou bonitinha, just in case someone heard the bitch.

Not a bitch, just someone who always needs someone to blame. Ela apenas precisava de alguem pra transferir a culpa. O que ela alega serem meus defeitos, ela bem sabe que sao seus defeitos. E nao consegue lidar com isso.

Eu falei todas essas coisas legais sobre a Neurotica. Vamos a parte obscura dessa personalidade.

Essa menina, essa Neurotica eh estressada. Jah nasceu assim, dando voadora nos medicos, exigindo comida. Nao a deixe com fome, com sono ou com qualquer tipo de desconforto nos pes, a nao ser que oce queira saber o que eh uma leoa em forma de gente. Nao tao gente, porque ela nao parece gente quando se estressa.

Ela eh teimosa como soh o cao sabe ser. Nao tente convence-la do contrario.

Ela eh calada, chega a ser antipatica. Extremamente antipatica. Nao espere conhece-la na primeira semana. Isso sempre leva pelo menos um semestre. Ela nao acha que eh melhor que ninguem, mas seus atos transmitem isso. Bad bad habit...

Ela eh impaciente. AIMEUSANTOANTONIO. Demais. Gente lerda nao tem vez e ela nao tem pena. Se voce nao pensa, nao esteja no campo de visao dela. Ela nao tem doh nem piedade, ela vai gritar com voce e mandar voce catar coquinho na ladeira.

Ela espera que voce adivinhe o que ela estah pensando e sentindo. Se voce nao divinhar, ela pira o cabecao.
E se ela pira o cabecao, ela vai te dizer as coisas mais absurdas do mundo. E nesses ataques de furia, ela machuca. Demais. Especialmente as pessoas que mais lhe sao caras. Sao as pessoas que ela melhor conhece. Ela sabe como machuca-las. Perigosa Perua (quem ve pensa que eu sou A noveleira...)

Tem mais um monte de coisas, jah eh meia noite aqui na Terra do Tio Sam e eu nao consigo pensar mais sobre bad things to tell about myself...

************************************************************************************

Esse ingles me mata. Mata meu frances, tah fraquissimo, e se mete no meio do meu portugues. Porque basicamente eu penso muito em ingles, e algumas ideias sao formadas nessa lingua. EH mais facil expressa-las assim. Podre, ridicula. Nao me deixe fazer isso!!!!!

************************************************************************************

Hoje eu falei com o bofe pelo telefone. O oficial. Falei que alguma coisa mudou. Nao tenho como dizer que foram meus sentimentos que mudaram, que eu estou apaixonada por esse outro bofe e que foi bom enquanto durou. Ele me pareceu concerned, sei lah, preocupado com o que eu disse. Acho que ele quer que de certo. Talvez eu devesse dar uma chance a ele. Mas eu acho que ele tem uma namoradinha no Brasil. MESANTOANTONIO, o que eu faco?!
© 2006 Neurótica