quinta-feira, março 23, 2006

Good Morning o CACETE!!!!

Pois eh. O cacete, pra nao dizer o caralho, pq dizer isso nao pega bem.
Meu chefe eh a pessoa mais sem nocao da face de qualquer planeta habitado no universo.
Eu tenho que acordar 5:30 da manha, ir com ele no carro ateh o aeroporto, longe pra cacete.

**************************************************************************************

16:20, acabo d voltar pro escritorio. Meu Santo Antonio.

**************************************************************************************

Desde 16:20 ateh agora, 17:29 numa reuniao absolutamente desnecessaria, ngm falou nada comigo. Meu Santo Antonio.

***********************************************************************************

Rabisquei palavroes no meu bloco de notas. Ninguem sabe o que significam, e escrevi um em cima do outro. Nem voces conseguiriam ler meus "merda" "caralho" e "cacete"...

***********************************************************************************

Mundo cao!
© 2006 Neurótica