quinta-feira, março 30, 2006

Sono

O sono e fundamental na vida de qualquer pessoa. Nada substitui uma boa noite de sono. Digo, voce pode abdicar de uma boa noite de sono para ter uma noite de sexo selvagem ou uma balada muito louca. Mas depois voce tera que necessariamente repor o descanso perdido.
Eu mesma vivia perdendo noites e mais noites de sono por uma boa balada. Saia do trabalho a uma e meia da manha, ia direto pra baladinha basica e chegava em casa so depois de tomar cafe da manha. E dormia o dia todo, porque so teria que ir trabalhar de novo as sete da noite (eu sei, esse era o horario mais bacana do mundo pra se trabalhar!!!!)
Uma caracteristica muito forte na minha personalidade e que nao posso nunca sentir fome, sono ou dsconforto nos pes. Viro bicho.
Pois bem, o que eu posso fazer se alguem resolve me ligar da Nigeria as 05:20 am? O fuso deles esta 6 horas a frente do meu. E eu nao consigo mais dormir depois disso.
Meu chefe ta la, tirando uma soneca (ele mora no escritorio) e eu to aqui, com cara de bunda fingindo que to trabalhando, morrendo de sono, praticamente dizendo sim pra vida.

Sorria voce esta sendo filmada!
© 2006 Neurótica