domingo, março 26, 2006

Que rei sou eu?!

otima novela. Passou quando eu tinha oito anos, em 1989, mas eu lembro que era muito massa. E eu perdi o ultimo capitulo, pq foi no dia da minha festa de aniversario.

**************************************************************************************

Minhas festas de aniversario sempre foram junto com a minha irma. Minha mae foi esperta, programou as filhas pra nascerem com um mes de diferenca nos aniversarios, assim fazia uma festa soh no fim do mes, um pouco depois do meu, um pouco antes do da minha irmazona linda e querida. Nossas festas sempre foram de arromba.

**************************************************************************************

Tem coisa mais irritante que lap top? Teclado pequeno e essa merda desse quadradinho do cacete pra mexer o cursor. Irritante.

*************************************************************************************

Sim, porque "Que rei sou eu"?
Na verdade, que pessoa sou eu.
Se alguem te diz que voce eh uma pessoa mah, nao acredite. Se alguem te diz que voce usa as pessoas, nao acredite.
Acredite sempre nos seus amigos. Pessoas que te conhecem.
Pra quem nao conhece a mulher normal que existe atras dessa Neurotica, aqui vai:
Na verdade, nao passa de uma grande menina. Batalha pra caralho, teve que comecar a se virar cedo. Descolou tudo sozinha, passou na faculdade publica pra nao incomodar o pai com mensalidaes absurdas, mandou 50 mil curriculos ateh arranjar um trampo massa. Saiu da casa do pai, foi morar sozinha, pra nao dar trabalho pra ninguem. E tbm pq esse pai dela gritou uma vez, bem alto: "quem paga manda"! Nesse dia ela disse, vai chegar o dia em que eu vou pagar todas as contas, e vou mandar na minha vida. Esse dia chegou quando ela tinha 21 anos. Montou um apartamentinho humilde, as vezes tinha qeu dividir com Dona Baratinha e com Mickey Mouse. Mas ela podia pagar e era dela.
Depois conseguiu finalmente sair do Brasil, tentar uma vida melhor. Precisou de ajuda pra conseguir o visto e uma indicacao pro trabalho. O resto fez sozinha. Nunca precisou de um centavo ou um dolar de ninguem. E nunca recusou ajuda a um amigo que precisasse. O Titu tava sem um puto pra voltar pra Espanha, ela tava fudida sem grana em Salvador, mas deu pra ele 50 dolares, que ela tava salvando pra voltar pra casa. E fez isso com gosto. Pq eh o Titu, o amor da vida dela.
Se precisar, ela vai pra putaqueopariu soh pra tirar uma duvida pra amiga dela. Pq eh outro amor da vida dela.
Ela acredita que todos os seres humanos tem um lado bom. Ela gosta de ver o bem nas pessoas. E por isso muitas vezes leva na cara.
Ela tem opiniao propria (muito importante). Ninguem diz a ela o que pensar.
Ela ama todos os cachorros do mundo. Se ela pudesse teria todos eles dentro do quarto dela.
Ela chora muito. Demais. Por qualquer coisa. Chorona ao extremo.
Alguem achou de dzer pra ela que ela nao presta. Quer dizer, que tem ma indole. Na mesma noite ela sonhou com essa mesma pessoa. Sonhou que a pessoa tinha se arrependido do que disse. E la estava ela, a menina Neurotica ajudando a mesma pessoa que a ofendeu a arrumar suas coisa, a limpar sua cama. E ela acordou no dia segunte e se sentiu bem.
Ela gosta dos Beatles.
Ela gosta de chocolate.
Nao, ela AMA chocolate.
Ela ama a familia, os amigos. Daria a vida por qualquer um deles a qualquer momento.
Ela se sente muito sozinha. Muito sozinha.
Ela eh bem pequeninha, e eh um gigante. Eh Davi e eh Golias.
Ela eh estressada. Fala palavrao sempre que se estressa, ou seja, o tempo todo. Mas em portugues, assim os gringos nao entendem.
Dizem que ela eh charmosa. Isso eu deixo pros outros.
Eu sei que ela tem um coracao puro. Que ama Deus e confia Nele.
Ela eh simples. Soh compra roupa na Riachuelo, nas araras de promocao. Nao tem uma peca de roua que tenha custado mais de 30m reais. Serio!
Como alguem pode dizer, de uma pessoa dessa que ela tem mah indole? Que gosta de usar as pessoas e depois se livrar delas, como se fossem descartaveis?
Ela tem varios defeitos. Muitos. Eh agressiva muitas vezes, eh ranzinza, eh reclamona. Mas eh uma boa alma.

*************************************************************************************

Quanta viadagem...
© 2006 Neurótica