terça-feira, março 14, 2006

Surto

Hahahahahahahaha

Ele, o amante, terminou comigo. Pelo messenger. Como se eu fosse estupida. Tem caroco nesse angu. Nesse mato tem coelho.

"Eu sou covarde, nao teria coragem de te falar essas coisas olhando pra vc". Meu caro, eu sou esperta demais pra comer isso.

Sim, eu faco o q? Meu ponto de equilibrio. O homem da minha vida. Eu faco o q? O homem da minha vida. Nao o oficial nao. Ele. O homem da minha vida. O homem da minha vida. Talvez nao. Jah senti desespero maior. Talvez pq eu nao creia q realmente acabou e fica por isso mesmo. O homem da minha vida. E ele ainda me diz o qto sente ciume de mim, o qto fica mal qdo estah longe d mim, entao o melhor eh terminar comigo. Louco. Idiota. O homem da minha vida. A pessoa por quem eu esperava todos esses anos. O homem da minha vida. Quer me enlouquecer, eh? E se terminar mesmo, tudo bem. Nao vou chorar. Nao dessa vez. Dou um jeito, arranjo uma desculpa. Mas nao choro. Messmo. O homem da minha vida o cacete. Um idiota, isso sim. E daih q ele me faz feliz como ngm mais? Sim, e daih? PORRACARALHOCACETE, dah pra alguem me dizer o q estah acontecendo aqui? Eu vou dormir numa boa e acordo com essa bomba na cabeca!!!!!!

Por que o homem da minha vida? Pq o cheiro dele... o cheiro dele fica impregnado nas minha narinas, como estah agora. Pq ele tem tudo o q eu sempre destestei (ateh pelo nas costas!!!) e mesmo assim, ele eh o melhor. Ever! Ngm eh como ele, ngm faz o q ele faz. E ele nao faz nada de especial. Eh a juncao. EU+ELE=PERFEICAO. Pq nada me dah mais orgulho do que sair com ele, d maos dadas, fazer qquer coisa. Eu gosto d ser vista com ele. E ele eh feio. Eh, nao eh bonito nao. Mas eu fecho os olhos e soh vejo o rosto dele, o sorriso dele. "A sua sensualidade ardente, seus dentes separados na frente..." Sao separados. Eh lindo. Eh lindo, eh maravilhoso. Nao, eu nao vou chorar. Ele me ama, como eu o amo. Ele nao tem certeza se a ama. E vai ficar com ela. Eu ajudei. Eu fiz isso. Eu incentivei ele a ficar com ela. Eu disse a ele. Q o amava. Acho que nao levou a serio.

Acho q era isso o q eu queria. Eu jamais teria coragem d fazer isso, entao forcei ele a fazer. A situacao nao podia continuar, eu o forcei a isso. Eu jamais o faria. Nao me dei conta. Whatever.

O homem da minha vida, tah indo embora. Acho que ele nunca veio de verdade. E jah vai embora.
© 2006 Neurótica