terça-feira, março 14, 2006

Teimosias

Pense numa pessoa preguicosa. Essa que vos escreve.
Esse negocio de blog eh interessante, mas dah uma preguica... Nao sei mudar nada. Tem uns raio duns codigo que me matam. Tudo tenho que pedir pra Pancadinha. Nao faco esse trem sozinha nao.

**************************************************************************************

E dizem que sou uma pessoa tecnologica. nao mecanica. Isso tudo pq eu montei a armacao da minha cama errada. E ficou um pedaco de ferro saindo, eu batia a perna 2x ao dia, pela manha e a noite. Parece posologia, nao? Mas era mesmo. As marcar estao ateh hj. Aih ele foi lah (tenho q arranjar outro termo, amante pega muito mal), arrumou pra mim e disse q eu nao era uma pessoa de mecaninca. Agora, soh pq eu sei mexer na porcaria do playstation melhor q ele, sou um genio tecnologico. Sei la, sou logica, soh isso. Triangulo sempre eh play, quadrado sempre eh stop. Basico, neh? Pois eh, sou extremamente logica, gosto das coisas logicas. Se eu dissesse isso pra ele, ele ia rir da minha cara. Logica, sei...

************************************************************************************

Ontem a noite falei com o oficial no telefone. Com o outro tambem. Damn it! Eles vao me levar a loucura. O oficial foi tao queridinho, como nao era ha seculos. O outro, bem, esse eh um sarro. Agora tah querendo jogar a culpa em mim. Diz q eu tenho tanto medo da solidao, q se estivessemos juntos e ele se descuidasse d mim um pouquinho, eu ia me sentir sozinha e catar o ptimeiro q me passasse na frente. Eh mole? Agora ele tah nessa onda. Sinto como se nao confiasse mais em mim. Pancada e eu nos falamos ontem. Sinto como se nao tivesse certeza se devo confiar nele tbm.

*************************************************************************************

Isso tudo eh muito louco, como eu puiblico isso tudo aqui? Talvez devesse contar tudo do inicio, para alucidar os detalhes. Assim parece mais q eu sou uma vagabunda, nao? Mas nao sou nao. Com certeza nao.

************************************************************************************

Saudade torrente de paixao, emocao diferente, que aniquila a vida da gente, uma dor q eu nao sei de onde vem.

*************************************************************************************

Se ela me deixou a dor eh minha soh, nao eh de mais ninguem. Aos outros eu devolvo a doh, eu tenho minha dor.

************************************************************************************

Ah, suas maos, onde estao, onde estah o seu carinho, onde estah vc? Se eu pudesse ir buscar, se eu soubesse onde estah, seu amor, vc.

************************************************************************************

*suspiro*
© 2006 Neurótica