sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Nunca mais

Nunca jamais na minha vida eu tomo café que não seja o capuccino da cafeteria da faculdade (misturado com chocolate quente).
Ontem eu, com minha eterna mania de dar ouvidos a tudo que a Pancada diz) inventei de fazer café no meu eescritório pra tomar ante de ir pra aula. Sem cafeína é difícil ficar acordada naquelas aulas.
Tomei meu café por volta de duas da tarde, dei aquela despertada legal. Pronta pra continuar trabalhando, pronta pra ir pra faculdade.
Cinco da tarde pra variar meu chef eme prende no escritório e eu me atraso pra aula. Em CNTP eu sou mega estressada e nervosa, imagina meu estado com café (quando eu contei essa história pro meu bofe ele diss,e por isso você estava dirigindo feito uma maníaca ontem...)
Enfim, assisti as aulas, morrendo de raiva da incompetência dos professores. O da última aula os segurou cinco minutos além do tempo pra explicar uma porra de um dever se pré escola, como se fôssemos um bando de retardados. Na minha cabeça eu só via a cena dos dentes dele voando logo após eu aplicar um chute na cara do infeliz.
Mas vamos ao ponto da história. Cheguei em casa quase onze horas da noite. Cansadíssima. Não consegui dormir até as duas. Seis da manhã acordei. Não dormi mais.
Quando tava deitada ontem senti um pouco de taquicardia. A noite toda me senti deprimida.
Na boa, café assim nunca mais.
© 2006 Neurótica