sábado, setembro 09, 2006

Saudade

Eu ando com muita saudade. Da minha casa, das minhas coisas, do meu carro, do meu amigo, do meu outro amigo, da minha Pancadinha, das pessoas de Salvador, de muita coisa.
Eu ando inclusive com saudade do meu blog, que anda abandonado. Tem umas visitas novas, tem gente tentando me ajudar na minha viagem, conversando com Sao Pedro pra parar com as chuvas em Salvador e eu nao tenho dado a devida atencao.

*********************************************************************

Eu nao poderai ser normal, vindo de uma familia como a minha.
Cena (dois pontos)
Eu, um primo de 26 anos, um de 36 e um de 29, em Florianopolis (fui passar o feriado la).
Todos nos recordando das histarinhas engracadas da infancia, como aquele dia que o que hj tem 29 soltou um pum e se cagou. Sorry, nao achei jeito mais sutil de dizer isso.
Pois nao eh que determinada hora, depois do churrasco, esse dito cujo vai no banheiro, passa um tempao la dentro e depois entra no banho?
-O Fulano, diz o primo de 26, vc ta tomando banho?
-Po primo, fui soltar um pum, me caguei.
29 anos e ainda faz coco nas calcas. Estamos gargalahndo ateh agora.

minha familia eh uma comedia...
© 2006 Neurótica