sexta-feira, setembro 01, 2006

Mundo pau no cú

Pois é. PAU NO CÚ é a expressão da vez.
Prá começar, algumas observações:
-O marido da minha amiga é super anormal, que nem ela e eu. Ri muito com aqueles dois.
-To MORRENDO de saudade daquela Pancadinha vaca.
-Minha terra, Curitiba, tem MUITA GENTE FEIA!
-Eu sou uma pessoa péssima. Chama as pessoas de feias. Mas só as que merecem.

Terminadas observações, o mundo é pau no cú porque:

-Comprei a bosta do monitor LCD cheio de coisa mas sem cabo de alimentação. Fácil voltar em NY pra pgar na loja, né?
-Tô gastando os tubos no dentista. Ah, mas porque eu não levo jeito pra prostituição? Seria tudo tão mais fácil...
-O mundo é pau no cú porque é. E não discuta que eu to certa!

Minha casa aqui tá abandonada, tem um século que eu não visito meus vizinhos e eu to arrasada. O computador lá em casa é assim: primeiro nao funciona o CPU, depois é a vez do mouse, depois do monitor e quando eu arrumar o monitor não me espantarei se o modem der pau. No cú, claro.

Mundo cão...
© 2006 Neurótica