quinta-feira, setembro 07, 2006

Mas menina, nao se revolte...

Eu carreguei um computador de Washington ateh Curitiba, passando por Nova Iorque e Sao Paulo e quando eu chego aqui ele nao funciona.
Tem horas que eu nao aguento e penso (dois pontos) Mas que coisa, eu faco tudo certo, compro uma computador e um monitor novinhos pra minha mae e os trocos no me servem como eu preciso. Eu compro um carro, certificado por um mecanico de confianca, trato o bichinho como maior amor e quando preciso, tenho que andar a peh. Essas coisas me revoltam muito. Talvez eu devesse entao ter aceitado dormir com o Richard Gere ano 1940 pra descolar aih um milhao de dolares e nao ter mais esse tipo de problema. Mas o problema eh que eu sou certinha demais. Merda de consciencia que nao me deixa enveredar pelos caminhos da vida facil. Aih fico aqui nessa vida de cao, tendo que matar um leao por dia pra chegar no fim do dia e ter que continuar correndo, porque, porque... porque nada, soh porque tem que ser mais dificil que eh pros deuses terem do que se rir.

CItacao by Maysa, a cantora que jah morreu -
"Se sou feliz? Felicidade é coisa de gente burra."
Inteligencia tambem é ruim. Quem me dera ter um pouco mais de paciencia e ignorancia...
© 2006 Neurótica