segunda-feira, setembro 04, 2006

Ai meus sais...

Essa vida de não ter computador em casa é F O D A.
Perdi o aniversário da Baby, espero que ela não se importe com a minha homenagem atrasada.

A vida em Curitiba é uma maravilha. Dentista todos os dias, centenas de reais a menos no meu bolso e anestesias mil. Pra quem mais? Aliás, eu tive um probleminha com dentista nos EUA que me custou os olhos da cara e agora descobri que vou ter qeu refazer tudo, porque a dentista fez que nem o cú dela. E sabe o que vai no cú, né?

*************************************************************************************
Baby, aqui vai a sua festinha dessa amiga distante. Semana que vem a distância diminui um pouco, mas acho que não a ponto de nos vermos. Mas de Salvador eu mando vibrações positivas mais fortes que lá da casa do chapéu, tá?
Bjaozao pra você. Que tudo o que for bom pra você aconteça. Duas vezes de cada!!!!!

*************************************************************************************

Voltando às divagações:

O Dudu deu uma de espertinho dizendo que o cabo do meu monitor não vendia só em NY. Pasme, só lá mesmo. Procurei em lojas especializadas na ilha que a Pancada habita e neca. Nem perdi meu tempoprocurand aqui no Brasil. Se achasse custaria 50 milhões de dólares.

Não vejo a hora de ir pro próximo capítulo do Brasil. Curitiba é chata demais. Vou tentar Floripa no dia da pátria.

© 2006 Neurótica