terça-feira, abril 18, 2006

Monica

Sou Monica, sou Monica, dentucinha e sabichona...

Era a musiquinha da Monica. Eu soh nunca fui baixinha. Mas gorducha, sim, eu era (era: preterito imperfeito do verbo nao e mais e jamais sera novamente!!!!). Nervosa, sim eu sou. E nao e pouco. E o dentuca? Ah, essa e a resenha de hoje...

Ja estava pronta pra sair de casa, linda no meu tailleur cinza claro (que nao entrava em mim a seculos, por conta do "era") e comendo meus cereais cheios de fibras. Cereais macios por conta do leite fat free, coisa saudavel. Quando eu fui escovar os dentes, senti falta de algo na minha boca. Um pedaco significativo do meu incisivo. SIGNIFICATIVO. INCISIVO. FALTANDO. ENGOLI.

Resultado: uma manha de trabalho perdida (como se isso me incomodasse...), 225 dolares mais pobre e muito, mas muito mais nervosinha que o normal. Ah, e descobri uma carie no outro incisivo. Ou seja, amanha, outra manha de trabablho perdida (como se isso me incomodasse...), mais uns 200 dolares mais pobre e MUITO, MUITO, mas MUITO MESMO mais nervosinha com tanto gasto absurdo.
Preciso arrumar uma porra duma insurance!!!!!!
Valia mais a pena comprar passagens, ir pro Brasil e me consultar com a Dra. Andrea, que e um amor e muito competente.

E nessas horas que eu digo, com o perdao da palavra:
PORRACARALHOCACETE!!!!!
© 2006 Neurótica