sexta-feira, abril 07, 2006

Mulher que trai a teta cai!!!!

Vi uma comunidade no orkut com esse nome, e o comentario da Pancada ao meu post anterior me lembrou disso.
De fato, me expressei mal, e que acho mais facil falar sobre oficial e amante do que falar peguete numero um peguete numero dois. Mas o fato e que peguete numero dois(porque cehgou depois) ja era, e peguete numero um esta a caminho. Dirigiu por 5 horas pra passar o fim de semana comigo, me chamou pra viajar com ele no proximo fim de semana. Ou seja, ta querendo evoluir de peguete pra namorado mesmo. Vamos ver.

**************************************************************************************

Acordei doente. Que nem a hepatite de duas semanas atras. Nao fui trabalhar, dormi mais um pouco, e adivinha o que me fez ficar melhor? SIM, ESFREGAR O BANHEIRO!!!! Sem intoxicacao dessa vez... Me sinto outra mulher.
© 2006 Neurótica