terça-feira, abril 11, 2006

Mocreline

Orkut. Um problema na vida das pessoas. Pelo menos na minha.
Agora esta na moda apagar os recadinhos. Eu nao apago nao. Nao tenho nada a esconder. So apago se tiver alguma coisa muito pessoal.
O problema nao e o meu orkut. E o orkut dos outros.
O Marcelo comentou ali embaixo que afundaria os dentes da mulher se ela chamasse ele de peguete. Certo. A Pancada quer que a pegacao Pokemon evolua pra um namoro. Massa. Mas esse Picachu nao ta com esse bola toda nao.
Imagine voce que a verdade sempre vem a mim, mesmo quando eu nao a procuro. Nao e que um dia ele me disse pra usar o computador dele, o bichinho tava em protecao de tela. Quando ele mexeu no mouse, tinha um email aberto, da tal da Mocreline. Dizendo saudade, te amo ou coisa parecida. Fiquei ligada no lance. Na outra vez, ele tinha voltado do Brasil, eu fui usar o lat top pra entrar no webmessenger, e nao e que tava la o endereco de email da Mocreline? O que eu podia fazer? Fui pesquisar no Orkut. Ta la a Mocreline. E a amiga dela disse no depoimento que ela vai morar fora. Ai inseguranca. Ele vai trazer ela pra ca? Ai Senhor!!!!!!! Eu quero que a Mocreline se exploda!!!! Vou criar a comunidade.
O Picachu e lindo, e fofo. Foi extremamente fofo comigo. Mas ele apronta, como todos os Picachus do mundo. Como eu posso evoluir ele?
Eu quero a minha mae!!!!!
Eu quero que a Mocreline se exploda!!!!!!!
Pancada, explode a Mocreline pra mim?!
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
© 2006 Neurótica