domingo, abril 09, 2006

Garota Enxaqueca

Era meu apelido quando eu tinha quinze anos e meu primeiro namorado. O computador do Lesper explodiu, e me lembrei de um dos meus episodios favoritos do Garoto Enxaqueca:
Ele e o amigo mala dele, o amigo mala diz:
-Pense positivo Garoto Enxaqueca.
Garoto Enxaqueca fazendo forca pra pensar.
Cabeca do amigo mala explode.
Sim, me diga pra pensar positivo. Lesper, peca pro computador pensar positivo...

**************************************************************************************

Meu lindinho foi embora hoje. Chorei. Quero muito ele. Estou me reapaixonando. Acho que ando muito voluvel...
Mas ele e lindinho, fofinho, meu bonitinho.

*************************************************************************************

Minha nova roommate e um amor de pessoa. E limpinha...
© 2006 Neurótica