segunda-feira, abril 17, 2006

Lost in translation

Eu sempre estou perdida.
Nao sei se isso tiraria a graca da vida, mas eu gostaria que pessoas tivessem manual de instrucao, ou tradutor simultaneo. Eu nunca sei ler as pessoas.
Se eu ouco "eu te amo" eu tomo isso por "eu te amo". Parece que eh uma equacao simples.
Nao consigo interpretar de outro jeito, nao consigo entrar na cabeca ou no coracao da pessoa pra ler o que esta se passando la dentro. Eu tenho que confiar nas palavras.
E no que eu sinto.
E o ar vai ficando pesado, e fica dificil respirar.

**************************************************************************************

Fim de semana em San Francisco, com Picachu.
O lugar e lindo, tem arvores, oceano Pacifico e terremotos. Eu nao moro la nem de graca. E nao teria como morar de graca, tudo e muito caro. E o bairro mais chique e caro do lugar se chama Presidio. Nao quero morar no Presidio.
Sausalito e lindo. Se voce for a San Francisco, va a Sausalito. Tem uma estrada linda ao longo da montanha. Sinuosa, cheia de curvas. Dirija devagar pra nao ficar enjoadoa como eu fiquei. Eu nao estava dirigindo, mas pedi pra ele ir devagar. Mas ele nao acredita em mim. Engracado. Ele nao acredita em mim porque ele mente tanto, e deve achar que eu sou feita do mesmo elemento.

*************************************************************************************

Ele foi me mostrar as fotos do Rio. Eu vi a foto dela. Ele me disse que nem lembrava o nome, que era uma amiga do amigo. E eu sei que e ela. Mas nao sei o que ele pretende com isso tudo. Eu nunca pedi a ele que estivesse comigo. Eu nunca pedi a ele que gostasse de mim. Nunca pedi a ele que me ajudasse a vir pra ca. Nunca pedi a ele pra me envolver. Qual e o proposito disso tudo?

*************************************************************************************

E eu pensava no outro. O tempo todo. "Ele jogou com voce o tempo todo", diz a amiga. Mas meu coracao diz diferente. Estupido. O coracao. O homem tambem.

************************************************************************************

Cala a boca e vai esfregar um banheiro. Nao esfreguei esse fim de semana...
© 2006 Neurótica