quinta-feira, dezembro 24, 2009

Aromas

Eu gosto muito de cheiros. Como gosto de palavras. Algumas pessoas tem um cheiro super especifico que amo. Eu lembro do cheirinho da minha vó, eu adoro sentir o cheirinho do meu namorado, eu lembro do cheiro do meu ex namorado...

Enfim. Isso tudo só pra dizer que homens parecem que não entendem muito de cheiros. Um ex namorado meu (não o que tinha o cheiro maravilhoso, outro) só sentia cheiro de tutti frutti. Todos os meus perfumes, todos os meus batons, todos os meus sabonetes, tudo acabava com cheiro de tutti frutti. O meu atual, melancia. Tudo é watermelon. OK, let´s be fair. Nem tudo é melancia, só os body splashes que eu uso antes de dormir. Mas todos eles, mesmo o de grapefruit ou o de flores.

Weird.

Pois é, eu gosto tanto de cheiros que eu não consigo dormir sem tomar banho e passar um body splash. Dormir cheirosinha é tudo de bom. Mesmo que o cheiro seja de tutti frutti ou watermelon.
© 2006 Neurótica