quarta-feira, outubro 10, 2007

Música do dia

Essa foi mandada pelo ex, o Chuchu. Aquele do qual eu não consigo me livrar. Refletindo muito sobre isso, cheguei à conclusão de que a paixão que eu tive com ele, não terei com mais ninguém. Pelo menos não com alguém com quem eu tenha o amor e o compranheirismo que eu tenho com o meu atual. Por isso talvez eu não me sinta tão culpada quando, no meio do dia, eu pense que, ah, se eu estivesse em Salvador hoje, e se o Chuchu me procurasse, não iria prestar... Mas não pretaria só por hoje. Porque se o amor não enche a barriga, a paixão não preenche o coração.

Quase fui lhe procurar
(Getúlio Cortes, na voz de Luiz Melodia)

Eu pensei em lhe falar
Quase fui lhe procurar
Mas evitei, e aqui fiquei
Sofrendo tanto a esperar

Que um dia você por fim
Talvez voltasse para mim
Mas me enganei, então eu vi
O longo tempo que perdi

E agora, eu não sei mais por que
Não consigo lhe esquecer
Eu quero lhe pedir para deixar
Pelo menos, lhe encontrar pra dizer

Que errei
Mas se você me aceitar
Vou prometer
Recomeçar um grande amor
Que por tão pouco acabou, que por tão pouco acabou
© 2006 Neurótica