quinta-feira, agosto 30, 2007

Sete fatos curiosos a meu respeito

A Moca Oculta me botou numa fria. Eu vou enumerar os fatos, mas nao vou repassar. Acho que o primeiro fato curioso a meu respeito eh que eu ando muito preguicosa...


#1 - Eu adoro limao com sal. E nao eh soh chupar nao, eh comer o limao inteiro. Soh perdoo a casca.

#2 - Eu morro de vontade de fazer OUTRO tratamento psquiatrico. Nem sei se isso eh tao curioso ou novo, mas o fato eh que eu morreria por um punhado de Prozac...

#3 - Eu jah fui apaixonada pelo Sergio Reis. Pois eh, lah pelos 5 anos de idade. Ele sempre era o meu namorado imaginario nas brincadeiras...

#4 - Eu adoro espremer cravos. Quem nao gosta?

#5 - Sempre que eu preciso fazer algo em frente ao espelho do banheiro (escovar dentes, maquiar, espremer cravos...) eu tenho que apoiar peh na pia. O esquerdo. Alias, hoje quase derrubo a pia do banheiro do escritorio.

#6 - Eu peso pelo menos dez quilos a mais do que a pessoas pensam. Quando eu pareco pesar 65, eu na verdade estou com 75. Agora mesmo, eu acho que pareco estar com 70... sentiu o drama?

#7 - Eu aprendi a andar de monociclo antes de andar de bicicleta. Quando eu tinha 8 anos, eu fiz escola de circo, e dentre todas as atividades (malabarismo, trapezio...) o monociclo sempre foi a minha preferida e o meu melhor desempenho. Eu saia correndo. Acho que soh aprendi a andar de bicicleta aos 12. E ateh hj, aos 26, eu JAMAIS caih de bicicleta. Tipo, nenhuminha. Tem gente que diz que se eu nunca caih, eh pq nao sei andar de verdade. Vai saber...
© 2006 Neurótica