segunda-feira, setembro 24, 2007

Sumico

Eu ando sumida por varios fatores.
Ando sem tempo de postar ou ler posts todos os dias.
Mesmo quando eu leio posts, eu nem sempre comento. EU nao to conseguindo comentar em alguns blogs. Alias, eu soh consigo comentar no haloscan, por alguma razao estranha o sistema do blogspot anda dando chabu aqui pra mim, nao consigo abrir.
E pra finalizar, eh pq eu acho que ando meio desinteressante. Entao acho melhor nem comentar muito, nem escrever muito, q eh pra nao chatear as pessoas.
Quando eu crescer, eu quero um emprego que me permita trabalhar das onze as sete. E nao quero absolutamente estudar e trabalhar ao mesmo tempo. To fora. Tomara que eu consiga pelo menos terminar o promeiro diproma. Planos de mestrado, especializacao, doutorado, sem condicao. Quer dizer, soh se meu marido me der condicao. Pq eu to eh de saco cheio dessa vida ingrata de estudante/trabalhadora...
© 2006 Neurótica