quarta-feira, outubro 10, 2007

Desafio da Moça

Ela só me coloca em enrascadas, mas eu sou doida por ela...
Vamos, peguei o livro mais próximo, Incidente em Antares, de Érico Veríssimo (o segundo livro mais próximo, o primeiro é um livro de gramática da língua inglesa e não ia fazer sentido...), abri na página 161 e catei a quinta frase completa:

"Isso explica tudo."

Preciso explicar mais?

Agora eu tenho que repassar pra cinco blogs.

Primeiro eu vou repassar pra Pancada, que apesar ter matado o blog dela, sempre vem aqui e ela sabe que eu meu blog é blog dela tbm. Pode mandar a sua no comentário, amiga.
Dudu, Paloma, Mythus e Pablo.
Por favor, livro mais próximo, página 161, quinta frase completa.

ps: a Moça foi muito específica quanto a não valer escolher o melhor livro e a melhor frase. Então, sentindo-me culpada, vou transcrever a frase do livro verdadeirament emais próximo:

"Jupiter cannot be larger than itself."

The Bedford Handbook
© 2006 Neurótica