segunda-feira, agosto 06, 2007

E se o mundo fosse acabar?

Assim no susto me recordo de duas músicas que tratam do assunto: Paulinho Moska, perguntanto o que você faria se só te restasse um dia, e Adriana Calcanhoto, contando tudo o que aprontaram quando pensaram que o mundo ia se acabar.
E me ocorreu, o que EU faria se o mundo fosse se acabar, se só me restasse um dia, a mim e a toda a humanidade?

Penso, penso, penso, e no fim das contas, pra minha tristeza, chego a conclusao de que dormiria com alguém que jurei a mim mesma, jamais me teria entre os seus lençóis novamente. Triste sina.

Eu juntaria todos os cachorros da rua na minha casa.

Bem, se fosse para eu estar entre os tais lençóis, estaria em Salvador. Tomaria então im banho de mar no Porto. E comeria um acarajé.

Visitaria a minha avó. Pediria um caruru, uma moqueca de peixe. Difícil seria decidir entre o pirão e o vatapá. Bem, a essa altura, tudo que vier.

Correria um pouco, o que eu aguentasse.

E eu ia querer que fosse carnaval. Eu ia atrás do trio até o sol raiar. Ou até que as estrelas começassem a cair. E aí, não teria pra onde fugir...

E você?
© 2006 Neurótica