segunda-feira, julho 23, 2007

Coincidência?

Eu não acredito muito nisso não. Eu acho que certas coisas têm que ser, e que o Universo conspira para que essas coisas sejam.

Estava eu fazendo minha caminhadinha numa tarde não muito quente do verão de Viriínia. Por conta de tanta loucura que eu carrgo na caixola, eu sempre achei que os placos seriam o melhor lugar para eu extravazar essa doidera toda, mas o teclado também é uma boa opção. Eu deveria ser escritora. Porque numa caminha dessa, eu penso em tanta coisa, eu invento tanta história. Eu moro em países exóticos, eu caso e tenho filhos, eu termino namoro, eu faço tanta coisa...

Enfim, nesse dia, eu resolvi que tinha um cachorro. E lá estou eu absorta em meus pensamentos, em minhas viagens, com meu filhotinho novo. E eu penso, ah, se eu tivesse um cachorro agora, seria uma pastor alemão. E tenho na cabeça a imagem da tal cachorrinho. E eu penso, que nome eu daria pra essa criatura? Eu já tive de tudo, Polaca, Louppy, Ludovicão, Bernanardo, Josefina... Ah, já sei! Ella, como a Fitzgerald. Adoro a música dela, e Ella é um nome simples e bonito. E pronto, fiquei me imaginando brincando com a minha Ella. Mas meu pensamento também passa muito rápido, então logo virei a esquina e pensei em algo diferente.

Americano adora cachorro. Toda a hora tem alguém andando com cachorro pela rua. E assim que eu virei a esquina, do outro lado da rua tinha uma moça com um filhote de pastor. Coisa mais gostosa do mundo. Atravessei a rua só pra brincar com o bichinho. Aí eu perguntei pra moça o nome do cachorrinho, ela disse, é fêmea, o nome é Ella.

Coincidência?

Marcadores:

© 2006 Neurótica