terça-feira, dezembro 05, 2006

PORRA!

Alguém aí já se tocou que hojeé dia 5 de dezembro, que estamos a 20 dias do natal e a 26 dias de um novo ano?!

PORRA, VAI SE FUDÊ. O tempo tá voando e eu tô marcando tôca.

Em tempo:

-Alguém sabe como eu posso "mesclar" minha conta do google com a conta do blogger? Eu dei o meu endereço do gmail no cadastro do blogger, mas ainda assim as contas parecem estar diferentes. Como o computador lembra de mim sempre, se eu entro no gmail ele vai querer entrar no blog com a minha identidade do gmail, que é secreta. Deu prá entender?

-Alguém vai um dia PELAMORDOSMEUSNETINHOS me ajudar a colocar um contador que funcione nessa biroca? Eu tembém quero saber quem entra aqui e também quero saber das buscas absurdas que trazem cablocos até aqui.

A todos, muito obrigada pela atenção e tenham um excelente dia (yeah, right...)
© 2006 Neurótica