quinta-feira, novembro 30, 2006

Dramática, eu?!

Ontem à noite encerrei um capítulo da minha vida.

Um ano depois de iniciado o drama n° 45745153248612531 na minha história, finalmente consegui dar cabo do problema. Geralmente eu levo muito mais tempo que isso pra me livrar desse tipo de situação problemática, mas ontem foi definitivamente o fim do que nunca começou.

O que eu amo a meu respeito? Eu sou foda. Eu sou mais eu e licuri é coco pequeno. Eu tenho o poder de fazer o que eu quero a hora que eu quero e do jeito que eu quero e não devo satisfação a ninguém e não preciso de praticamente ninguém pra fazer as coisas pra mim, com exceção dos verdadeiros amigos.

Então às 22 horas do dia 29 de novembro de 2006 eu caí na real, abri a porta do carro e saí andando. Assim mesmo. O carro veio atrás de mim, fez volta no quarteirão, ele desceu, tentou argumentar, me implorou pra eu não fazer isso, mas quer saber? Foda-se. O porco sempre foi você. Vai pra casa cuidar de quem realmente precisa da sua esmola, porque essa não sou eu não. Me esquece.

E foi assim, sem "lágrimas por ninguém só porque é triste o fim" que outra paixão se acabou. Sim, porque amor é um pouco demais pra minha cabeça, né?
© 2006 Neurótica