quinta-feira, novembro 23, 2006

Minhas apologias

Eu to meio um pouco quase embriagada. Peco desculpa adiantado por quaquer besteira que eu escreva aqui.

****************************************************************************************

Bosta de merda de thanksgiving. Nao comi peru. Pelo menos nao do tipo um, hehehehehehe. Jambalaya arrasou na receita do dia. E minha famosa potato salad, mehlor do que todas as merdas que eles fazem aqui.

***************************************************************************************

Mythus, o que voce sabe as quatro da madrugada? Pois eh, o mesmo que o americano sabe sobre o monte naoeidasquantas. Saber ele sabe quem ta la, mas nao as quatro da manha, neh meu amigo...

**************************************************************************************

Porque o cu ta na mao? Bosta. Imigracao. Tenho que achar uma saida.

*************************************************************************************

Amanha eh black friday. As lojas abrem as cinco da manha com promocoes insanas. Ja sei que nao vou conseguir comprar meu laptopo por 250 dolares. Que caralho.

*************************************************************************************

Alguem precisa de algum produto eletronico? Eu posso levar um ipod, uma camera digital por um preco bem camarada. Eh soh me falar que eu levo e a gente da um jeito por ai.

*************************************************************************************
© 2006 Neurótica