segunda-feira, dezembro 04, 2006

Resenhas da Neura...

A semana foi ultramente estressante. Ligo na sexta feira pro preto e digo, olha, acho que vai rolar não. Tô muito cansada, dirigir isso tudo vai me matar. Sentindo a decepção dele, resolv ir mesmo assim.

**************************************************************************************

Pense no Mazzaropi. Dirgindo pelas estradas americanas. Passa por pedágio que tem sinalizados qual guiche paga cash e qual paga com o tal do easy pass (que aliás, vou providenciar pra mim). Pois bem, a Mazzaropi aqui fica sempre na fila do cash. Mas e quando aparece um pedágio que diz easy pass e ticket only?! Mazaroppi entra em pânico, dá ré no meio da pista pra pegar uma saída qualquer, Senhor, não tenho ticket, não sabia que precisava de ticket. Volto pra estra principal e lá está de novo o diabo do ticket only. Sem ter mais o que fazer, arrisco ir no ticket, na pior das hipóteses eu furo o pedágio e levo uma multa. Ticket significa um ticket q você pega aqui e num posto lá bem depois dá pro carinha pra ele calcular o pedágio baseado em quanto você andou naquela estrada. Ou seja, perdi uns dez minutos de viagem à toa.

*************************************************************************************

Pense o que é dirigir numa tempestade. Mas tempestade tempestade mesmo. O carro quase que voa. Aff...

*************************************************************************************

Natal em casa, ano novo em casa. Tudo lindo!!!

*************************************************************************************

Voltando ao Mazzaropi. Mas um Mazzaropi muito chique. Pobre, quando se perde, para na favela, no morro, em qualquer lugar assim. Mazzaropi aqui se perdeu no caminho de volta e parou na Philadelphia. Mas ficou tãoo excited que tentou ligar pra qualquer pessoa só pra poder dizer que tava na Philadelphia. E poder cantar, nãnãnã streets of Philadelphia (isso é tudo o qu sei da música). Dei uma volta rápida e achei meu caminho de volta pra casa. Mas agora eu já sei como chegar nas streest of Philadelphia...
© 2006 Neurótica