segunda-feira, dezembro 04, 2006

Me mate

Alguns americanos desocupados resolveram fazer um filme absolutamente trash e nojento ambientado no Brasil, a tal da porra do Turistas, cuja divulgação está sendo feita também através desse maravilhoso site
Aliás, eu acho que vou assitir essa bosta só prá poder falar mal. Eu sou da opinião "pra falar mal tem que conhecer".
Enfim, eu to acompanhando a polêmica em cima disso na imprensa, a Embratur quer monitorar, bla bla bla.
Aí, hoje eu leio essa entrevista dessa energúmena falando bostas e merdas porque ela não deve saber enm o que seja um neurônio.
-Ah, e daí que eles tão falando que aqui só tem assassinos? Eles mostram que as praias são bonitas.
Filha, vai procurar um tanque de roupa prá lavar e para de falar besteira por aí.

Ainda no sábado eu ouvi uma americana dizendo que não ia deixar o filhos viajar para o Rio porque é um lugar muito violento. Quem ouvisse pensava que ela tava falando do Iraque. E ela nem tinha assistido o filme.

Porra, é por causa de gente que nem essa "atriz" Andrea que a porra do Brasil não vai pra frente.




© 2006 Neurótica