segunda-feira, novembro 27, 2006

Enquete 2

Agora o assunto eh serio.

Alguem anda dizendo por ai que eu sou garota de programa.
O que fazer?
Ignorar, andar a dizer por ai quem quem anda falando eh fode pra ganhar presentes (by the way, baratos demais, eu exigiria coisa melhor...), ou deitar na cama jah que levo a fama e virar garota de programa e enriquecer da noite pro dia, escrever dois livros e me aposentar antes dos trinta como minha colega Bruna Surfistinha?

Sinceramente, a terceira opcao eh brincadeira, mas eu realmente nao sei o que fazer. Segundo a minha amiga que veio me falar isso (que por sinal tah muito mais indignada que eu e se pudesse daria um pau na lazarenta uqe anda espalhando esse boato) eu deveria fazer alguma coisa pra parar isso, afinal de contas nao eh justo que eu tenha que sair limpando a merda que a outra deixa pra tras, e ela ta mexendo na minha imagem, e isso eh coisa seria.
Segundo a minha colega daqui, q eh muito religiosa, difamacao eh cois muito seria, afinal de contas a honra eh a coisa mais preciosa q uma mulher tem, a mais facil de destruir e mais dificil de recuperar.

Pois eh. Isso jah tinha acontecido antes, mas a pessoa tinha ido falar com uma amiga minha. Dessa vez foi falar com uma pessoa que apenas me conhece por alto e portanto acreditou por alguns segundos na historia.

Porra, ser gostosa eh foda pra caralho.

*************************************************************************************

Eu tenho uma teoria. Todas as tragedias do mundo tem inicio na cama. Problemas sexuais.
Hitler fez oque fez pq tinha problemas sexuais.
Saddam idem.
Bush, idem.
Etecetera

Agora que culpa tenho eu de ser muito bem servida sexualmente e nao ter esse tipo de problema? Isso eh motivo pra uma mau amada vir mexer comigo que estou quieta no meu canto?
© 2006 Neurótica