terça-feira, novembro 21, 2006

Me explica...

O despertador tocou. Eram quatro e quinze da manha. A criatura do meu lado ia trabalhar na casa do chapeu. Despertei de leve, nao completamente.
-O que eh bill of rights?
Ele nao deve ter entendido nada, uma pergunta dessa a essa altura da manha.
-Acho que eh a constituicao.
-Ah...
Silencio, ele se arrumando. Eu adormeco. Desperto.
-Onde fica aquela montanha que tem uns caras esculpidos?
-Dakota do Sul.
-Nossa, longe pra caralho, neh?
-Eh. Vai dormir.
Silencio,.
-Quem fez essa montanha?
-George Washington.
-Mas como ele fez? Nao tinha muita tecnologia no tempo dele.
-Nao sei, mas vc tem que dormir.
-Tah.
Silencio
-E quem tah esculpido lah?
Geroge Washington, Thomas Jefferson, Theodore Rosevelt e.... e... Jesusu Cristo.
Risos
-Nem eh Jesus Cristo, quem eh?
-Vai dormir!!!!!
O estado entre o mundo real e o reino demorfeu durou uma hora. E a cahcorra nao parava de se mexer do lado da cama. Teve uma hora que eu fui ver o que ela tava fazendo e ela tava me encarando.
Isso eh o que eu acho que lembro. Acho que minha madrugada foi meio surreal...
Ah, nera Jesus mesmo nao. Eh Abraham Lincoln...
Mais info aqui oh:
© 2006 Neurótica