terça-feira, setembro 19, 2006

Sorry

Então, tem coisas que eu não sei fazer.
Tem uma música do Rappa que diz: "no país do futebol, eu nunca joguei bem... "
Tem horas que eu não sei o que fazer, como agir, o que dizer. Aí, eu levo tudo na esportiva ou então calo-me.
Melhor deixar quieta quando isso acontece.

***************************************************************************************

Salvador. Meu berço, quem diria. Há sete anos quando me mudei pra cá, odiava o lugar. Hoje em dia, brinco que ovu largar tudo e voltar pra cá. Claro que não volto, afinal, a alegria só dura até o momento de pegar um busão. Nessa hora eu lembro do ódio mortal do lugar... Mas é lindo. Perfeito. Maravilhoso.
Uma coisa eu posso dizer dessa viagem: vai deixar saudade. De tudo. Dos velhos amigo. Do novo também. Dos amores antigos. Dos velhos sonhos. Do por do sol. Da baianidade.
© 2006 Neurótica