domingo, abril 30, 2006

Domingo, pe de cachimbo

Picachu acaba de ir embora. Muito fofo. Andamos tres horas hoje, umas 8 milhas, seja la quanto for isso. To com uma mega bolha na planta do pe. Nao poderei andar por uns tres dias.
as foi lindo.

***************************************************************************************

Alguem ai lembra do que e polen? Tipo assim, claro que lembramos, mas esse foi um assunto encerrado nos estudos da quinta serie do primerio, certo (excecao para os botanicos, biologos e afins.) Pois bem, aqui nesse pais de loucos, polen e um assunto cotidiano, e eu estou descobrindo do pior jeito. Minha pele esta mega ressecada, cocando, ardendo, com o mesmo aspecto de queimadura por baixa temperatura. Isso chama-se alergia, causada pelo polen. Da um tempo!

*************************************************************************************

Ontem foi um dia bem especial pra mim. Um evento importante ocorreu na vida de uma pessoa que eu amo muito. Mas a pessoa agiu como se fosse um dia como outro qualquer. Acho que quer dar uma de pessoa durona e nao admitir que estava morrendo de emocao. Afinal, a maioria das pessoas pretende casar apenas uma vez... Tomara que eu case uma vez ao menos!

*************************************************************************************

Sim, eu quero casar. Ontem ate pensei num casamento alternativo numa boate. Mas isso sao outros quinhentos. Minha mae nao ia gostar das musicas e a Pancada ia ficar angustiada com a fumaca. Casamento sem mae e sem madrinha nao rola... Mas enfim, eu mega quero casar!

*************************************************************************************

E eu quero ter bebes. Sonhei na outra noite que eu tinha um filho. E acordei muito feliz e satisfeita.

*************************************************************************************

Eu quero casar mas eu nao gosto de dividir o banheiro. Fico nervosa se tem alguem no meu caminho. E as vezes (como na noite passada) acordo no meio da noite e me assusto ao constatar que tem mais alguem na cama comigo. Alguem assistiu Como se fosse q primeira vez? Eu nao espanco o bofe, porque acabo assimilando quem e e o que ele esta fazendo ali. Mas e estranho, nao? O filme, by the way, e lindo e engracadissimo.

*************************************************************************************

Muito sono. Dormir.
© 2006 Neurótica