terça-feira, abril 28, 2009

Eu não quero cantar prá ninguém

O meu espaço aqui é completamente anti-democrático e eu sou uma tirana. Isos significa que eu não estou interessada em comentários que tenham por objetivo parecer smart ass, profundos ou que tentem me fazer enxergar as coisas por uma perspectiva mais realista ou que merda seja. Eu estou num estado mental instável e eu tenho o direito. Se você pensar em postar um comentário dizendo o quanto eu tenho que ser forte, o quanto eu tenho que superar, ou o quanto esses problemas passam e eu vou rir deles, vá à merda. Pois é, nem um pouco friendly, mas sou eu, o espaço é meu e eu faço o que eu quiser. Porque eu estou falando isso? Porque eu não posso dizer isso na cara das pessoas que têm me tratado como uma idiota ingrata que não consegue enxergar a beleza da vida. Eu enxergo. Eu só estou um pouco indignada e preferindo ignorar por agora. É um direito que me cabe quando. Se o Prozac não melhorou a siatuação, não vai ser um comentário cretino de um amigo que vai. Tenho dito.
ps: eu acabei de dizer o porquê desse post (esse porquê ainda tem acento?) portanto não me pergunte porque eu escrevi isso.
© 2006 Neurótica