quinta-feira, maio 10, 2007

Feia!!!!

Eu choro muito facil. Mas nao me lembro de ter chorado por alguem me chamar de feia.
Nao votei nem votaria no Clodovil, ms eu tenho que dar a ele o merito que ele merece.
Ele disse que as mulheres estao se tornando vulgares e que, hoje em dia, trabalham deitadas e descansam em peh. Concordo em genero numero e grau. Levante a mao que nao conhece uma mulher que deu, dah, ou darah por dinheiro. Agora, se a carapuca servir, aih eh outra historia...
Depois disso, entra a questao: A Cida eh tao feia que nao pode nem ser puta? Se ele dissesse isso pra mim, eu dizia na lata: pois eh, ainda bemque o mercado da putaria jah estah muito bem abastecido com vosse excelencia.
PELAMORDEJAH, chorar daquele jeito porque o cara NAO a chamou de puta?! Me economize.
Tem gente por aih me chamando de puta adoidado. Diz pra todo mundo que eu sou garota de programa. Caro leitor, abra a sua mao espalmada. Agora traga as pontas dos cinco dedos juntas. Tah vendo as rugas no meio da sua mao? Sao as minhas rugas de preocupacao.
Eu fiquei muito indignada coma eleicao do Clodovil. Mas pensando melhor, ele simplesmente estah fazendo com que o povo se divirta um pouco tambem com a Camara, que sempre foi um circo. De horrores.
© 2006 Neurótica