segunda-feira, abril 23, 2007

Bonzinho? Se foda!

Pois é. Lá fui eu de novo. Quis dar uma de legal e distribuir uns currículos de uma amiga aqui na área, agora tenho que ir buscá-la às 22:30 no aeroporto na puta que o pariu e ela vai ficar lá em casa até segunda ordem. Puta que o pariu.
E enquanto isso eu vou me perguntando, porque eu não acho uma pessoa como eu? A boazinha que chega a ser patética, sei lá. Tem muitos momentos em que eu acho que não mereço, sabe? Não mereço a forma como as pessoas me tratam, como as pessoas me usam. Justo eu, que não gosto de me aproveitar de ninguém. No sonho dessa noite rolou até acusação de tentativa de homicídio. Eu vou mandar matar alguém?! Dá um tempo pra cabeça, né filhinha!
E os rumores no Brasil continuam, Neurótica tá fazendo vida nos Estados Unidos, é puta. Tá louco.
Enquanto isso é o farol do carro que queimou, é o escapamento que tem que trocar, é o fusível que queimou também... Loucura loucura loucura.
Isso tudo sem contar que bonitinho parou de beber. E eu simplesmente não sei o que fazer. Ele tá parecendo mulher, mudando de humor e de comportamento o tempo todo, e eu fico perdidinha da silva. Céus... Acho que só um porre prá me ajudar. Mas como eu sou do carro de apoio, álcool nem pensar!!!!
© 2006 Neurótica